O que disse Magrão sobre a partida do Inter contra o Cruzeiro
Após perder para o Coritiba e empatar com o América-MG, o Internacional tenta se recuperar na tarde deste domingo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado visita o Cruzeiro a partir das 16h, no Mineirão, em mais um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.
Diante desta partida, após dois resultados negativos, coube ao gerente esportivo do Clube do Povo, Magrão, garantir que a mentalidade é de conquistar os três pontos. Em entrevista para a imprensa no hotel em Belo Horizonte, o ex-jogador garantiu motivação para se classificar para a Sul-Americana.
“A mentalidade é de uma equipe vencedora, que fez grandes jogos, mas oscilou. A gente tem consciência disso. Mas temos grandes jogadores, uma camisa pesada. Temos sete jogos pela frente para pensar numa classificação para uma copa, que nesse momento a mais próxima é a Sul-Americana. É estar motivado para esses jogos e nós sentimos isso lá dentro”, iniciou o dirigente, que ainda fez críticas a arbitragem brasileira.
“A gente fez grandes jogos, entendemos que temos um elenco capacitado, forte. Falar de arbitragem é complicado, mas perdemos Johnny por um cartão que não existe, não entendemos o cartão do Maurício. A expulsão do Vitão eu concordo, era o último homem. Numa reta final de temporada, perdemos jogadores importantes em uma reta decisiva. Justifica a oscilação? Talvez, sim. Talvez, não. Perdemos todo o nosso lado esquerdo recentemente”, finalizou Magrão.