O que disse o goleiro do Fortaleza sobre o Inter
O Internacional estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Fortaleza. O Colorado faz seu último treino de maneira fechada ainda hoje, antes da bola rolar no Castelão.
Fernando Miguel, experiente goleiro do Leão do Pici, concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto:
“Jogar com o Inter é sempre difícil, ainda mais na abertura de um campeonato que está gerando grande expectativa no Brasil pelo grau de competitividade e pela grandeza das equipes. É considerado, talvez, o maior Brasileirão dos últimos tempos e, em uma estreia, todo mundo tenta mostrar o seu melhor até para validar as expectativas criadas em cima das equipes.” – disse o goleiro de 38 anos
Gaúcho de Venâncio Aires, Fernando Miguel se profissionalizou no Grêmio, mas chegou a jogar nas categorias de base do Guarani comandado por Mano Menezes. O goleiro conta com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Juventude, Vasco, Atlético Goianiense e etc.
O Fortaleza goleou o Águia de Marabá no último jogo que disputou, vencendo de 6 a 1 no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.