O que disse o presidente do Inter quando questionado sobre Alexander Medina e Mano Menezes
O Inter perdeu para o Grêmio por 3 a 1 no último domingo. O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu na casa do adversário.
Por conta do resultado negativo diante do maior rival, se especulou que o Colorado pudesse mudar a comissão técnica, uma vez que Mano Menezes não vem tendo bons resultados neste ano.
O Colorado, inclusive, ficou de fora da final do Campeonato Gaúcho, uma vez que acabou sendo eliminado pelo Caxias nas semifinais da competição estadual.
Além disso, também levou 2 a 0 para os reservas do América Mineiro, que na oportunidade era a lanterna do Campeonato Brasileiro, em jogo que foi válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Depois de confirmar as demissões do executivo de futebol William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva.
No bate-papo o presidente do Inter foi lembrado da demissão de Alexander Medina na temporada passada e afirmou:
“Estamos tratando de treinadores de grandezas diferentes. Um técnico que foi da Seleção, com experiência, já passou por momentos assim e pode nos ajudar a sair dessa situação”, afirmou o presidente do Inter.
Dentro de campo o Colorado volta a jogar nesta quinta-feira. Na oportunidade vai enfrentar o Metropolitanos, da Venezuela, em jogo que vai ser válido pela Libertadores.