O que disse o presidente do Inter sobre o futuro de Alexander Medina

0

O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 na quarta-feira, atuando na Arena. Porém, o resultado não foi suficiente para que o Colorado avançasse à final do Gauchão.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o presidente Alessandro Barcellos descartou a saída de Alexander Medina, que estava muito pressionado no cargo.

“Não trabalhamos com a saída porque acompanhamos o dia a dia do CT, dos treinamentos. Em nenhum momento condicionamos o resultado de hoje à permanência do treinador. Todos sabiam disso”, disse Alessandro.

O mandatário lembrou que o Inter teve duas eliminações recentes difíceis, mas que a ideia é manter a sequência de trabalho.

“Tivemos duas eliminações muito sofridas. Mas entendemos que a continuidade é importante. Ainda falta quantidade de jogadores com funções específicas para que tenhamos melhores condições inclusive de avaliar o trabalho que está sendo feito. Essa responsabilidade é nossa”, completou ele.

O Inter só volta a jogar em abril. O Colorado deve estrear na Copa Sul-Americana entre os dias 5 e 7 e no Brasileirão o primeiro jogo acontece no dia 10, diante do poderoso Atlético-MG.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.