O que disse o técnico do Coritiba antes de enfrentar o Inter
Neste domingo, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Após vencer o Vasco da Gama, por 2 a 1 em São Januário, o Colorado recebe o Coritiba, penúltimo colocado, a partir das 18h30 no Beira-Rio.
Enquanto o Clube do Povo ainda sonha com uma vaga na Libertadores, o time paranaense tenta evitar o rebaixamento com muitas rodadas de antecedência. Para isso, o Coxa espera surpreender o time de Eduardo Coudet através de muito análise, conforme apontou o técnico Thiago Kosloski na coletiva após a derrota para o Santos.
“Primeiro temos que recuperar os atletas, ver quem vai ter condições. Vamos analisar o Inter. Com certeza é um jogo dificílimo. É um adversário, até pela posição na tabela, mais qualificado que o Santos. Vamos ter que estudar bastante eles. É tentar fazer um bom ritmo e anular as forças do Inter para nos impormos e vencer o jogo”, iniciou o treinador, que ainda comentou a força do Inter no Beira-Rio.
“Vai ser um cenário bastante difícil, de casa cheia. O Beira-Rio vai estar lotado, empurrando o Inter. Temos que tentar tirar vantagem disso. Até pela posição na tabela o Inter pode fazer um jogo paciente. Já enfrentei eles no Beira-Rio e sei da força que eles têm”, finalizou o técnico do Coritiba sobre a partida que se inicia às 18h30.