O que disse Paulo Autuori em sua chegada ao Inter sobre o pouco tempo de trabalho nos clubes
Paulo Autuori foi apresentado no Internacional em abril deste ano. Nesta segunda-feira (3), início de outubro, foi anunciado como treinador do Atlético Nacional.
Em sua coletiva de apresentação, Paulo Autuori foi questionado sobre sua longevidade nos clubes onde passou e se teria uma longa permanência no Internacional, qual motivo haveria para isso.
“Senti que tenho condições de contribuir realmente. Uma das últimas instituições que passei, fiquei quatro anos. Ideias claras, procedimentos e práticas bem definidas. Para mim, o mais importante, senti que posso ou não contribuir e não ter choque de ideias”, respondeu ele.
“Na conversa com o presidente, fui muito claro. Esqueçam o profissional. Sou uma pessoa. Sou um cara tranqulo, low profile, mas tenho convicções muito claras e tenho posições firmes em relação ao que é o futebol brasileiro como um todo, que é o futebol que não são conceitos meus, são conceitos que tenho adquirido em todos os anos”, completou Paulo Autuori.
“Onze anos e meio fiquei em Portugal. Quatro anos e meio fiquei no Peru. Quase sete anos fiquei no Catar. Dois anos no Japão”, concluiu o então coordenador técnico do Internacional.
Uma publicação compartilhada por Revista Colorada (@revistacolorada)