O que disse Rafael Borré depois de marcar seu primeiro gol pelo Inter
Na madrugada de quinta para sexta-feira, o Internacional venceu o Delfín, pela Copa Sul-Americana. Jogando em Manta, no Equador, o Colorado até apresentou algumas dificuldades na criação, mas conseguiu o triunfo com gols de Rafael Borré e Wesley.
O colombiano, inclusive, desencantou nesta temporada. De pênalti, o centroavante acabou com uma seca que já durava desde dezembro do ano passado e celebrou seu primeiro tento vestindo o uniforme do Clube do Povo.
“Um pouco de alívio, de tranquilidade. O atacante precisa de gols, e isso também ajuda o time. Celebrei assim porque era o sentimento que tinha, precisava fazer um gol com essa linda camiseta. Meus companheiros me deram confiança de que o gol sairia. Isso ajuda a nos deixar com a moral alta no grupo”, iniciou o atacante, que ainda falou sobre a importância da vitória.
“O grupo precisava dessa vitória e fizemos uma grande partida. Tínhamos de vencer esse jogo. E conseguimos. É sempre difícil jogar partidas internacionais, ainda mais de visitante. Importante foi que nos defendemos bem e estávamos preparados. Queremos seguir crescendo na competição”, finalizou Rafael Borré.