O que disse Ramírez sobre Patrick na reserva na estreia da Libertadores

0

Na última terça-feira, o Internacional foi derrotado pelo Always Ready, na Bolívia, por 2 a 0, em partida que foi válida pela estreia da fase de grupos da Libertadores.

Um fato que chamou a atenção no confronto foi que o meio-campista Patrick ficou no banco de reservas. O jogador havia sido um dos principais destaques do Inter na reta final do Brasileirão de 2020.

Depois do jogo, o técnico Miguel Ángel Ramírez explicou a opção de não utilizar o meio-campista desde o começo do jogo da Bolívia.

“A mudança que fizemos no plano do jogo para o segundo tempo é que iríamos sair sem extremos. Havíamos tirado os dois pontas, que eram Caio e Palacios, para mudar o plano. Então Patrick não entrou por causa da estrutura tática, nada mais. Pelo plano que fizemos no segundo tempo. Moisés sentiu as pernas, estava estafado e precisávamos hierarquia para ganhar a partida. Era jogo de duelo. Eles estavam marcando em todo o campo. Precisávamos de um jogador para ganhar duelos e por isso optamos por Rodinei”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.