O que disse Renato Portaluppi após o Flamengo ser goleado pelo Inter no Maracanã

0

O Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0 na noite deste domingo atuando no Maracanã. O jogo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e teve gols marcados por Yuri Alberto (3x) e Taison.

Depois da partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado negativo do seu time atuando dentro da sua casa.

“Claro que ficamos tristes com a derrota e com placar. Hoje quase nada deu certo para nós, e o Internacional se aproveitou. Até antes dessa partida, os jogadores eram de seleção brasileira e o técnico era um dos melhores do Brasil. Não tem jogo fácil. Eu já tinha dito que o Flamengo tropeçaria. Infelizmente tropeçamos hoje. Não tem time imbatível. O Flamengo vai tropeçar de novo. Faz parte do futebol. Se fosse assim, o Internacional, que só joga o Brasileiro, teria obrigação de ganhar o Brasileiro”, disse ele.

O treinador do Flamengo também reclamou da arbitragem. Segundo ele, um dos jogadores do Flamengo recebeu falta antes do gol do Inter.

“Começamos bem, criamos oportunidades, mas nos perdemos depois… repito: na minha opinião houve falta no Bruno Henrique que ele não deu. Na sequência, teve o gol. O árbitro estava falando muito com os jogadores. Não é desculpa. Mas árbitro tem que apitar. Não queremos ser favorecidos nem que favoreçam o adversário. Hoje tem um VAR para ajudar”, afirmou ele.

“Não teve salto alto. Sempre digo a eles que os times que enfrentam o Flamengo mudam a tática, jogadores, esquema… dão a vida. Sempre converso sobre isso. Mas infelizmente não deu nada certo. Ainda perdemos um jogador no segundo tempo para complicar ainda mais. Quarta o Flamengo vai ser o Flamengo de sempre”, completou Renato Portaluppi, respondendo sobre salto alto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.