O que disse Roberto Melo, candidato à presidência do Inter, sobre Magrão

Reprodução / Internacional
0

O mês de dezembro será muito importante para as próximas temporadas do Internacional. Afinal, no dia 09 os sócios colorados decidirão quem será o presidente pelos três anos seguintes. Alessandro Barcellos e Roberto Melo são os concorrentes ao cargo.

Diante disso, ambos os candidatos já estão dando entrevistas para falar sobre o pleito e, no último domingo, o nome da oposição participou do programa “Gre-Nal na TV”, para falar de possíveis projetos para 2024, em caso de vitória.

Com a ideia de trazer Abel Braga e D’Alessandro de volta ao Beira-Rio em 2024, Roberto Melo foi questionado sobre o atual gerente esportivo do Internacional. Afinal, Magrão também tem história no Colorado e, no caso da chegada dos outros dois nomes, dificilmente teria cargo disponível.

“O nosso projeto é de profissionais experientes, qualificados e vitoriosos na história do clube. Evidente que o Magrão se enquadra nesse perfil. Nosso projeto sempre vai ter espaço para os melhores, para os vitoriosos, para aqueles que conhecem a história do Inter. O Magrão se encaixa perfeitamente nisso. Não temos relação próxima, mas já conversamos várias vezes”, argumentou o candidato, não descartando completamente uma permanência do atual gerente esportivo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.