O que disse Roberto Melo sobre Gustavo Grossi, diretor desportivo da base do Inter
Com a temporada chegando ao fim, as especulações começam a ganhar forma no mercado brasileiro. No caso do Internacional não é diferente e envolve, inclusive, membros da diretoria que podem acabar deixando o Beira-Rio em 2024.
Para agravar essas possibilidades de mudança, no dia 09 de dezembro ainda ocorrem as eleições presidenciais, em que Alessandro Barcellos, da situação, e Roberto Melo, da oposição, disputarão os votos dos sócios.
Diante deste cenário de indefinições, um dos nomes que mais gerou debate na última gestão foi Gustavo Grossi. Contratado para reformular as categorias de base do Internacional, o argentino vem sofrendo críticas pela demora para o surgimento de grandes nomes e já teve saída especulada para o Flamengo.
Com os debates em torno do argentino, o jornalista Thiago Stormovski questionou Roberto Melo sobre se é um desejo da oposição, em caso de vitória nas eleições, a permanência do diretor desportivo da base. A resposta, contudo, foi evasiva, com o concorrente ao pleito apenas afirmando que esse “será um tema decidido junto ao executivo de futebol”.