O que disse Rogério Ceni sobre o Inter após o empate pela Libertadores

O Internacional estreou com empate na Libertadores da América de 2025. Pelo grupo “F” da competição continental, o Colorado foi até a Arena Fonte Nova e ficou no 1 a 1 com o Bahia. O time de Salvador até saiu na frente, mas Enner Valencia garantiu a igualdade no marcador.

Ao longo do confronto, as duas equipes construíram oportunidades para marcar mais gols, mas acabaram pecando na hora da tomada final de decisão. Além disso, os dois goleiros fizeram intervenções importantes na partida.

Diante deste cenário, Rogério Ceni se pronunciou. O treinador do Bahia lamentou o empate em casa, mas fez elogios ao modelo de jogo adotado por Roger Machado no Colorado, inclusive apontando alguns dos principais pontos fortes da equipe gaúcha.

“Enfrentamos um grande time e dominamos a maior parte do jogo. Faltou matar a partida com o segundo gol. O Inter é perigoso, com transições rápidas e laterais que atacam bastante. Cometemos erros bobos em passes simples, mesmo executando jogadas complexas com qualidade. Eles tiveram duas chances claras. Libertadores é isso: outro nível de exigência”, disse Rogério Ceni.

Após esse empate, o Internacional volta a campo, pela Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no Beira-Rio, na próxima quinta-feira. O Bahia, por sua vez, visita o Nacional, em Montevidéu, na quarta-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.