O que disse Martín Sarrafiore após virar goleiro e defender a penalidade de Wellington Paulista
Na última quinta-feira, o Fortaleza derrotou o Coritiba por 3 a 1. Durante o confronto, o meio-campista Martín Sarrafiore defendeu uma penalidade cobrada por Wellington Paulista.
Isso porque aos 47 minutos do segundo tempo o goleiro Wilson foi expulso após se adiantar na cobrança de pênalti. Sem poder fazer alterações, o jogador argentino foi para o gol e defendeu a cobrança.
Depois da partida, Martín Sarrafiore concedeu entrevista ao canal Premiere e falou sobre o lance.
“Na verdade, a única vez que estive no gol foi no futsal, quando era mais novo. Hoje, consegui pegar a bola, mas estou muito triste pelo resultado. Ficamos chateados. Viemos buscar a vitória. Estamos muito tristes, mas vamos acreditar até o final”, disse ele.
O meio-campista argentino está emprestado ao Coritiba até o final do Brasileirão. Com a chegada do técnico Gustavo Morínigo, o jogador que tem contrato com o Inter até o final de 2022 passou a receber mais oportunidades.
Segundo apurado pela reportagem da Revista, a direção do Coritiba pretende tentar renovar o seu empréstimo após o final da competição nacional.
No entanto, a ideia é pedir que o Inter banque parte dos vencimentos mensais do meio-campista. Isso por conta da iminente queda do time paranaense à série B.
Abaixo o lance:
DESCOBRIMOS A POSIÇÃO DO SARRAFIORE pic.twitter.com/Jm4zBBdwLo
— Raphael Gomes (de 🏡) (@gomesraphael) February 4, 2021