O que disse Wesley antes do clássico Gre-Nal deste sábado
Na tarde deste sábado, a partir das 17h30, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Clube do Povo enfrenta o Grêmio visando retornar ao G6 e com a possibilidade de afundar ainda mais o rival na zona de rebaixamento.
Diante do clássico Gre-Nal 442, o Colorado convocou o atacante Wesley para se pronunciar. Artilheiro da equipe no Brasileirão, afirmou que, para conquistar os três pontos, a equipe de Eduardo Coudet vai jogar “como se fosse o último jogo”.
“É jogar como se fosse o último jogo. Estamos disputando o campeonato jogo a jogo, ponto a ponto, para poder encostar no pelotão da frente e continuar com a sequência de vitórias. Para isso é seguir trabalhando, não conheço outra fórmula”, iniciou o jogador, que ainda afirmou estar no melhor momento da carreira antes do clássico.
“Foi uma vitória importante em um momento que a gente precisava ganhar, ainda mais sendo um jogo grande. Agora é pegar várias coisas desse último jogo para levar ao Gre-Nal e sair vitorioso. Fico feliz por poder estrear neste grande clássico. Minha mudança para o Internacional foi de extrema importância. Vivo o melhor momento da minha carreira”, finalizou Wesley.