O que diz a direção do Inter sobre a possibilidade da CBF não adiar os jogos dos times que tiveram jogadores convocados
Nesta terça-feira no começo da noite o jornalista da Band, Thaigor Janke, informou que a CBF está sinalizando que não irá adiar os jogos dos times que tiveram jogadores convocados para a seleção brasileira.
Com isso, o Inter perderia Edenilson, Palacios e Guerrero para os jogos diante de Ceará, Chapecoense e América-MG. Outro fato que influenciaria seria o primeiro jogo com torcida no Beira-Rio.
Nesta terça os clubes, junto à CBF, definiram o retorno do público aos estádios já para a próxima rodada do Brasileirão.
Sem os jogos adiados, o time de Aguirre poderia contar com a torcida em casa diante da Chapecoense, e não mais no duelo atrasado, contra o Red Bull Bragantino, no dia 21.
Logo após a informação ser divulgada, a reportagem da Revista procurou a direção colorada, que disse não ter nenhuma informação oficial de momento.
“Não temos informação oficial. Apenas uma fala do Juninho Paulista sobre o tema quando da convocação. Estamos acompanhando ”, disse ao blog um importante dirigente colorado.
O próximo jogo do Inter é no sábado, contra o Atlético-MG. O duelo está marcado para às 21 horas, no Mineirão, sendo válido pela 23ª rodada do Brasileiro.