O que diz a súmula sobre os cartões que suspendem dois jogadores do Inter

0

Na noite da última quinta-feira, o Internacional foi derrotado pelo Athletico Paranaense. Na Ligga Arena, o Colorado fez um jogo equilibrado, mas acabou sofrendo um gol nos minutos finais e perdeu por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo que as atenções estejam nas semifinais da Libertadores da América, que se inicia na quarta-feira, o Internacional já sabe que terá dois problemas para a sequência do Brasileirão. O lateral-direito Fabrício Bustos e o meia Carlos de Pena receberam o terceiro amarelo diante do Athletico e estão suspensos.

Desta forma, o Colorado não poderá contar nem com o argentino, nem com o uruguaio, na rodada seguinte do torneio nacional. No sábado, dia 30 de setembro, o Clube do Povo receberá o Atlético-MG, no Beira-Rio.

A justificativa para ambos os cartões amarelos, então, foi revelada na súmula da partida. Carlos de Pena foi advertido por “atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo, agarrando o adversário de forma acintosa na disputa da bola”. Já Bustos acabou suspenso por “Cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.