O que disse Medina sobre o risco de demissão

0

O Inter foi eliminado, apesar da vitória. A derrota por 3 a 0 para o Grêmio no Beira-Rio foi suficiente para despachar o Colorado do Campeonato Gaúcho. Após o triunfo vermelho por 1 a 0 na Arena, Alexander Medina concedeu entrevista coletiva e falou sobre a pressão de trabalhar no Clube do Povo.

Para Alexander Medina, o Inter foi melhor nos clássicos que disputou.

“Entendo perfeitamente a pressão que tem no Inter. Quando não se tem resultados, existe a pressão. Necessitamos de tempo para encaminhar o projeto, para termos regularidade e rendimento. Eu entendo que nos Gre-Nais fomos bem. Ganhamos dois com autoridade. No que perdemos, não foi como mostrou o jogo. Houve erros nossos, nada mais”, ressaltou o treinador.

Alexander Medina viveu momentos tensos nos últimos dias, com risco de demissão. Nomes foram especulados para o lugar dele, mas o uruguaio desabafou e afirmou que não se preocupou com isso e que, internamente, recebeu respaldo para o trabalho.

“Em nenhum momento me passou à cabeça. Nem o presidente, nem a comissão comentou algo a respeito. Só me deu tranquilidade para trabalhar, para encaminhar esse projeto e buscar regularidade. Sinto que temos que melhorar em vários aspectos, mas há muitas coisas positivas. Principalmente o que mostramos nos três jogos, para o que queremos para a equipe, mas o resultado não acompanhou. É o futebol”, finalizou o treinador.

Alexander Medina chegou ao 14º jogo no comando do Inter. O uruguaio soma 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no período.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.