O que diz o CEO da Brio sobre o retorno da torcida ao Beira-Rio
A volta da torcida ao Beira-Rio está iminente. O colorado em breve estará no Gigante, mas até lá, o Inter aguarda o aval da CBF e dos demais clubes da Série A.
Paulo Pinheiro, CEO da BRio, empresa parceira do Inter na administração do Beira-Rio, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha.
“Os protocolos vão determinar todas essas questões. Uma questão muito importante: aquele sócio do clube ou aquele cliente que vai na área da Brio, ele tem de entender que, muito provavelmente, em função dos protocolos, o que vai ser disponibilizado para ele é um lugar no estádio, e não a sua cadeira. Não vai ser possível que a pessoa sente exatamente na sua cadeira.”
O decreto do estado permite que cada partida tenha no máximo 2500 expectadores. Cada setor do estádio está permitido a receber 40% da capacidade máxima.
“É muito importante que o nosso foco seja absolutamente dois (fatores): o conforto e a segurança para o torcedor que voltará ao estádio. Para isso, temos de seguir à risca o protocolo. Ele é a nossa lei”, concluiu Pinheiro.
O próximo jogo do Internacional no Beira-Rio será contra o Fortaleza no dia 19, às 11h. O Colorado, contudo, espera o posicionamento oficial da CBF.