O que diz o empresário de Moisés sobre o interesse do Fluminense
Em entrevista à Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira, o técnico Abel Braga revelou que quer contar com dois jogadores do Inter no Fluminense.
Segundo ele, o Flu já fez contato por Moisés e Patrick, visando tê-los no elenco a partir do próximo ano.
“Fiz um comentário que eu, até falei pro presidente do Fluminense, que eu queria jogadores que trabalharam comigo. Por enquanto é tudo possibilidade. Gostaria de ter o Moisés… mas o Moisés, o Patrick já tiveram conversas. Como está tendo com Rodinei com o Flamengo”, revelou o treinador.
“Nós temos interesse (em Moisés, Patrick e Rodinei). Tem que partir da gente. Situação complicada. Mário (Bittencourt, presidente do Fluminense) tá falando algo fantástico. Já trouxe Felipe Melo. Está pagando salários em dias”, concluiu Abel.
Logo após a entrevista, a reportagem da Revista procurou o empresário do lateral-esquerdo, que está emprestado ao Inter pelo Bahia. Segundo Guilherme Miranda, o jogador não pode tratar com ninguém antes do dia 31 de dezembro.
“Até dia 31 não podemos falar com nenhum time”, afirmou ele.
Isso porque o Inter tem preferência de compra. Para ficar com o ala, a direção colorada terá que desembolsar R$ 3 milhões ao Bahia, comprando mais 15% do passe de Moisés- o Inter já havia adquirido 15% em 2020.
Hoje, contudo, a tendência é pela permanência do jogador no clube gaúcho, segundo os seus representantes.