O que diz o Inter sobre a utilização de mais jovens da base por Eduardo Coudet

Ricardo Duarte / Internacional
0

Diante dos diversos desfalques nas últimas partidas, o técnico Eduardo Coudet vem relacionando alguns jovens das categorias de base. Gabriel Carvalho e Lucca Drummond, por exemplo, já estrearam pelos profissionais.

No início desta semana, inclusive, o meia-atacante Yago Noal também treinou com o elenco, apesar de não ter sido relacionado para enfrentar o Fluminense. Diante deste cenário, o diretor esportivo Magrão, em entrevista coletiva, se pronunciou sobre a utilização de promessas do Celeiro de Ases.

“Hoje a gente tem o Gabriel, o Gustavo, o Yago. Estamos colocando eles aos poucos. Ficam duas, três semanas e voltam. O trabalho que foi feito com o Gabriel Carvalho está sendo feito com o Yago Noal”, iniciou o dirigente, que ainda destacou a preocupação em não pular etapas da formação.

“Eu entendo que os jovens estão em fase de maturação. As mesmas pessoas que pedem jogador hoje, amanhã estão execrando o atleta. A gente tem liberdade de conversar com o Coudet. Mas quem escala é ele”, finalizou Magrão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.