O que falou Renato Portaluppi ao pé do ouvido de Mano Menezes após o Gre-Nal
Na noite de domingo (21), o Internacional foi derrotado no clássico com o Grêmio por 3 a 1, na Arena OAS, pelo Campeonato Brasileiro. Esse foi o quarto revés consecutivo da equipe Colorada na competição.
Após o apito final do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, os treinadores se cumprimentaram no gramado do estádio e as câmeras da transmissão captaram um rápido diálogo entre os treinadores dos clubes gaúchos.
É de se esperar que após um resultado como esse em um dos maiores clássicos do Brasil rendesse algum tipo de provocação de alguma das partes. Porém, o que se viu foi um desejo positivo do técnico do Tricolor para o comandante Colorado.
Quando se cumprimentaram no gramado da Arena OAS, Renato Portaluppi disse a Mano Menezes: “Boa sorte”. Vale lembrar que Mano vive um momento de instabilidade sob o comando do Clube do Povo, que não vence há seis jogos, sendo um empate e cinco derrotas.
O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando enfrenta o Metropolitanos, na Venezuela, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida vai acontecer no Estádio Gran Parque Central, em Caracas e a bola vai rolar às 19h (horário de Brasília).