O que pensa a direção do Inter sobre uma possível saída de Mano Menezes
O Internacional foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 no último domingo. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no estádio do Morumbi.
O fraco rendimento da equipe faz com que a imprensa e a torcida critiquem o técnico Mano Menezes. Mas pelo menos por momento ele não tem chances de ser demitido.
Segundo apurado pela reportagem da Revista, a direção do Inter entende que não existem nomes no mercado para substituí-lo neste momento.
Desta forma, a ideia é seguir com o trabalho que vem sendo desenvolvido por Mano Menezes. Um Outro fator que é lembrado pelos dirigentes em off é a chegada de reforços.
Nos próximos meses Mano Menezes vai receber Charles Aránguiz, que já está treinando em Porto Alegre, e Enner Valencia, que tem pré-contrato assinado para desembarcar no Rio Grande do Sul em julho.
Além disso, o clube também já pensa em reforços visando a janela de transferências do mês de julho. O sistema ofensivo, que não vem marcando gols, deve receber mais opções mesmo com a chegada do equatoriano de 33 anos.