O recado da direção sobre contratação de zagueiros
O Internacional enfrenta grandes dificuldades financeiras para contratar reforços para a próxima temporada. A rejeição ao projeto das debêntures prejudicou os planos da atual gestão, comandada por Alessandro Barcellos.
Apesar disso, a prioridade é reforçar um dos setores mais carentes do elenco para 2025: a zaga. Nos bastidores, a intenção é contratar pelo menos dois jogadores para a posição, com nível de titularidade.
O vice-presidente de futebol, José Olavo Bisol, abordou o tema ao ser questionado sobre a permanência de Vitão, em entrevista à GZH.
“Vitão é um jogador extremamente importante para nós. Se perdê-lo, teremos de buscar uma reposição à altura, mas no mesmo estilo, indo ao mercado, estudando e tentando acertar. Não está nos nossos planos perder o Vitão, contamos com ele para a próxima temporada. Se possível, vamos reforçar a defesa”, afirmou Bisol.
Com a necessidade de qualificar o setor defensivo, o Inter busca alternativas no mercado para garantir uma defesa mais sólida e competitiva em 2025.