O recado de Bruno Henrique visando o confronto entre Inter e Delfín

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de vencer o Real Tomayapo, na última terça-feira, o Internacional volta a campo neste sábado. A partir das 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, o Clube do Povo precisa superar o Delfín para se classificar aos playoffs da Sul-Americana.

Diante deste importante confronto, o meio-campista Bruno Henrique, na zona mista do estádio IV Centenário, na Bolívia, se pronunciou e afirmou que o Colorado vai fazer uma “final” diante dos equatorianos, além de exaltar a possibilidade de estar perto da torcida.

“Temos uma final para jogar no sábado. Sabemos que não estaremos em casa, mas é do ladinho. Esperamos o Jaconi lotado. É uma sensação muito boa jogar ao lado deles. É um momento importante de estar perto da torcida. Infelizmente não é no Beira-Rio, mas vamos fazer um grande jogo”, disse o meio-campista.

Essa será a primeira partida do Internacional no Rio Grande do Sul desde a paralisação das competições por conta das enchentes. Ainda sem poder contar com o Beira-Rio, que passa por trabalhos de reestruturação após ser alagado pelo Guaíba, o Colorado espera cerca de 15 mil torcedores no Alfredo Jaconi.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.