O recado de Eduardo Coudet sobre o retorno do Inter ao Beira-Rio
Depois de vencer o clássico Gre-Nal, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. No estádio Heriberto Hülse, já que o Beira-Rio ainda passa por trabalhos de recuperação, o Colorado enfrenta o Atlético-MG a partir das 21h30.
A expectativa do Clube do Povo é, em julho, retomar as partidas em Porto Alegre. O confronto diante do Juventude, pela Copa do Brasil, em 10 de julho, já está confirmado para o Gigante, mas o time gaúcho busca adiantar o retorno para 07 de julho, contra o Vasco da Gama.
Diante desta volta próxima ao Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet foi questionado em coletiva e mostrou empolgação. O argentino garantiu que, mesmo diante do calendário apertado, o desempenho tende a aumentar.
“Vai ser fundamental, vai mudar tudo. Mais por estar perto da família, por não viajar. Temos o apoio da torcida como aconteceu em Criciúma, mas o esforço dos jogadores é espetacular por estarem sempre viajando, ainda mais para estarem onde estamos na tabela. Não posso prometer que vamos ganhar todos os jogos, mas vamos tentar”, argumentou Eduardo Coudet.