O recado de Enner Valencia sobre a retomada dos jogos

Foto: Divulgação / Inter
0

O Rio Grande do Sul está enfrentando o maior desastre ambiental da sua história. Centenas de cidades foram afetadas por enchentes, milhares de pessoas estão desabrigadas e a Defesa Civil já confirmou mais de 100 mortes.

Diante deste cenário, a CBF adiou os jogos dos times gaúchos até 27 de maio, mas optou pela não paralisação do Brasileirão. Por conta disso, Internacional, Grêmio e Juventude enviaram um documento solicitando à entidade que o torneio seja interrompido.

Enquanto os treinos não reiniciam, os jogadores, por sua vez, estão engajados em ações solidárias. O centroavante Enner Valencia, por exemplo, fez doações e visitou um abrigo no último domingo. No local, o equatoriano foi entrevistado pelo jornalista Lucas Dias, da rádio “Bandeirantes”, e mandou um recado sobre a retomada dos jogos.

“É difícil tomar essa decisão enquanto o povo gaúcho está sofrendo. Creio que é uma decisão difícil e que deve ser tomada com cabeça fria. Quando tudo se acalmar, seguir desfrutando do futebol”, argumentou Enner Valencia, opinando que as partidas só deveriam ser retomadas após a estabilização da crise enfrentada pelo Rio Grande do Sul.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.