O recado de Magrão após o fim da janela de transferências

Divulgação / Internacional
0

A primeira janela de transferências da temporada se encerrou na última quinta-feira. Em um trabalho de reformulação e fortalecimento do elenco, o Internacional conseguiu concretizar a chegada de dez reforços para o elenco de Eduardo Coudet.

Diante deste cenário, o portal “GZH” entrevistou o diretor esportivo do Clube do Povo, Magrão. O dirigente, então, mandou um recado. Segundo ele, o trabalho só será equivalente a um “gol” caso o time tenha êxito em campo.

“Vai se transformar em gol se tivermos êxito em campo. Porque temos dificuldades, precisamos fazer uma ginástica financeira, convencer de que o nosso é o melhor projeto. Senão financeiramente, é para a carreira, para a família. Entrevistamos todos os jogadores que vamos contratar. É satisfatório ver a alegria de estar com a gente”, iniciou o ex-jogador, que também foi sincero ao comentar sobre o vazamento de nomes para a torcida.

“Muda pouco. A verdadeira pode me atrapalhar na negociação, porque alguém pode vir, dar cinco pila a mais e levar. A falsa pode criar uma expectativa errada na torcida. Muitas vezes alguém quer colocar um jogador no mercado. Na verdadeira, sabemos quem foi, sempre. Mas as duas fazem parte”, finalizou Magrão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.