O recado de Roger Machado sobre o fim do jejum de gols de Enner Valencia
A noite da última quarta-feira foi de empate do Internacional. No estádio Nabi Abi Chedid, o Clube do Povo visitou o Red Bull Bragantino, em partida atrasada pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no 2 a 2.
Apesar do resultado não colocar o Colorado dentro do G6 da competição, um fator foi comemorado. Afinal, após sair do banco de reservas, Enner Valencia quebrou o jejum de gols que já durava desde o início de julho.
Desta forma, na entrevista coletiva, o técnico Roger Machado celebrou o feito. Além disso, o comandante do Internacional ainda avaliou a possibilidade do equatoriano ser titular ao lado de Rafael Borré no futuro.
“Junto com o ponto para Porto Alegre, o ponto alto foi o Valencia voltar a marcar. A felicidade dele é de todos. A prova é que todo mundo estava feliz. Tudo é possível. Já falei que não poderiam jogar os três meias juntos e foi possível, encaixou bem. A questão toda são as circunstâncias da partida. Vamos ter mais capacidade ofensiva, mas vamos perder poder de contenção do adversário. Vai depender do contexto, do tipo de jogo e da força do adversário”, disse Roger Machado.