O recado de Roger Machado sobre os centroavantes do Inter
Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo, pela competição nacional, neste sábado. Após empatar com o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, o Colorado recebe o Juventude, novamente no estádio Beira-Rio, a partir das 16h.
Visando o confronto, o técnico Roger Machado já comandou o primeiro treinamento na última quarta-feira, no CT Parque Gigante. Em virtude da sequência de jogos, existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados contra o time da Serra.
Diante deste cenário, uma das principais dúvidas envolve o setor ofensivo. Enner Valencia e Rafael Borré foram novamente criticados pela torcida pela falta de gols e por alguns lances protagonizados no duelo contra o Nacional. Na partida, o equatoriano foi titular, enquanto o colombiano entrou no segundo tempo.
Sendo assim, Roger Machado, na entrevista coletiva, foi questionado sobre o momento dos centroavantes. O comandante do Internacional, então, se mostrou confiante visando a recuperação dos dois jogadores, principalmente através da criação de oportunidades.
“Eles passam por bons e maus momentos, o Enner recuperou a titularidade, pois vinha em um bom momento, anteriormente Borré estava em ótima fase. São jogadores que precisam de criação de oportunidades”, disse o técnico do Clube do Povo, sem indicar quem será o titular nos próximos jogos.