O recado de Tite após a decisão da CBF sobre o Brasileirão
Enchentes históricas seguem afligindo o Rio Grande do Sul. Diante disso, a CBF tomou uma importante decisão na última quarta-feira. Após um posicionamento formal de 15 clubes, a entidade optou por paralisar o Brasileirão por duas rodadas.
Desta forma, o ex-treinador do Internacional, Tite, foi questionado sobre o assunto. Em entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Bolívar, pela Libertadores, o técnico decidiu mandar um recado aos gaúchos, ao invés de comentar a decisão da CBF.
“Eu não quero tocar nesse assunto, conscientemente eu não quero tocar e a direção externa. É a primeira vez que venho me pronunciar de forma pública, todo meu carinho, toda minha solidariedade”, iniciou o treinador, que ainda reforçou a tragédia enfrentada pelo Rio Grande do Sul.
“As pessoas não sabem a dimensão da tragédia que está acontecendo, é muito fácil a gente ficar aqui agora, quem vivencia e quem ouve o relato das pessoas é uma coisa que eu não consigo imaginar, não consigo dimensionar. O que eu posso é com meu carinho e com meu auxílio, poder ajudar e ser solidário”, finalizou Tite.