O recado do presidente do Juventude sobre o retorno de Roger Machado ao Alfredo Jaconi
A noite deste domingo marcará um reencontro no Alfredo Jaconi. Será a primeira partida do técnico Roger Machado no estádio desde que ele deixou o comando do Juventude para assumir o Internacional, em julho.
Diante deste cenário, a torcida do time da Serra prepara um protesto contra o treinador do Clube do Povo. Nas redes sociais circula uma imagem onde o profissional tem seu rosto estampado em notas de 100 reais. A ideia dos adeptos do rival é de lançarem as cédulas falsificadas quando os times entrarem em campo.
Apesar deste cenário de pressão em cima de Roger Machado, internamente a direção do Juventude não guarda indignação pela decisão do técnico. Foi o que garantiu o presidente Fábio Pizzamiglio em entrevista para o programa “Mundo da Copa”, da Rádio Gaúcha.
Segundo o mandatário do time da serra, o processo de transferência para o Internacional foi feito com correção, inclusive respeitando o pedido de autorização para iniciarem as negociações. Desta forma, a multa rescisória foi paga e o treinador deixou o Alfredo Jaconi sem nenhum problema com a direção.