O rótulo que Alessandro Barcellos não quer para o Inter na Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional está nas semifinais da Libertadores da América. Após vencer o Bolívar, o Colorado agora enfrenta o Fluminense por uma vaga na grande decisão. O jogo de ida será no Maracanã, enquanto a volta no Beira-Rio.

Diante das chances de conquistar o título continental, o presidente Alessandro Barcellos pediu para o Clube do Povo não ser rotulado como favorito. Em entrevista para a “Rádio Grenal”, na manhã desta sexta-feira, o mandatário afirmou que essa pressão é do Palmeiras, Boca Juniors e Fluminense.

“O favoritismo é do Palmeiras, do Boca e do Fluminense, que seja assim que fique do lado de lá, passamos pelo River sem sermos favoritos. O título da Libertadores é um sonho, um objetivo nosso, e é consequência de todo nosso trabalho interno”, disse o presidente, que ainda exaltou a torcida.

“A alegria do torcedor é a nossa maior alegria, não existe satisfação maior do que ver o torcedor lotando o estádio, as crianças poderem ir a escola vestindo a camisa do Internacional com orgulho”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.