O segredo que jogador do Inter teve que esconder

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
0

Vivendo grande momento no Inter, o artilheiro do Campeonato Gaúcho, Pedro Henrique, já teve que esconder que era Colorado no início da sua carreira futebolística. Assumidamente torcedor do Clube do Povo, o atacante fez sua categoria de base no Grêmio e escondia o seu clube do coração.

Neca, tio e pai de criação de Pedro Henrique, deu detalhes sobre o segredo, conforme publicado pelo jornalista Marinho Saldanha: “Aqui todo mundo dava risada sobre ele ser colorado e jogar no Grêmio. Mas lá ninguém sabia, não podia falar nada. Ele ficava na dele, era melhor. Eu sou Pedro Futebol Clube, fiquei feliz quando ele foi pro Grêmio. Foi a primeira porta que se abriu, ele tinha que abraçar. Se ele ficasse lá, eu iria torcer da mesma forma. Mas hoje estou mais feliz. Sou colorado daqueles de chorar quando perde e dar risada quando ganha.”

Pedro Henrique chegou ao Inter em 2022, vindo do Sivasspor, da Turquia. O Inter pagou 1,2 milhão de euros para ter o jogador e o valor investido tem dado retorno: após uma ótima adaptação e identificação com a torcida Colorada, Pedro Henrique é o artilheiro da equipe no Gauchão deste ano com cinco gols. A matéria completa do jornalista Marinho Saldanha pode ser conferida abaixo:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/02/09/destaque-do-inter-escondeu-ser-colorado-quando-passou-pelo-gremio.htm

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.