O silêncio do Inter sobre o caso Moisés
Na última sexta-feira (19) o jornal “O Globo” fez uma grave revelação sobre o lateral-esquerdo Moisés. O jogador, que pertence ao Inter e está emprestado ao CSKA, da Rússia, teria participado de um esquema de apostas que está sendo investigado pela Operação Penalidade Máxima.
Quando ainda defendia o Inter, Moisés teria recebido um valor para receber cartão amarelo diante do São Paulo, o que foi cumprido. Conforme revelado pelo jornal, inclusive, o lateral chegou a mandar uma mensagem para os apostadores confirmando que cumpriu o acordo depois do empate.
Diante do ocorrido, no entanto, o Internacional ainda não se manifestou oficialmente. Como o lateral está emprestado ao CSKA, o Colorado adotou o silêncio sobre o caso. Diferente do que aconteceu com Maurício, o Clube do Povo ainda não conseguiu esclarecer os fatos com o atleta.
A grande preocupação do Colorado, aliás, é a questão financeira. Afinal, para ficar com Moisés o CSKA precisará desembolsar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8,1 milhões). Portanto, caso o jogador seja incluído nas acusações do Ministério Público, isso poderia afetar a opção de compra da equipe russa.