O sonho “impossível” da direção do Inter caso Mano Menezes deixe o clube
A situação conturbada em que o Inter se encontra na temporada faz com que Mano Menezes esteja balançando no cargo de treinador do clube, mesmo que a direção respalde o comandante a cada nova derrota. Com isso, surgem possíveis nomes para substituir o técnico e um dos sonhos de consumo do clube é o de Marcelo Gallardo.
A informação foi apurada pela Revista junto a um importante dirigente do clube gaúcho que, no entanto, confirmou ser quase impossível contratá-lo, em caso de saída de Mano Menezes, por conta da alta pedida do argentino somada a concorrência com times europeus.
O ídolo do River Plate deixou o clube no fim da última temporada argentina e segue livre no mercado. Deste modo, a equipe brasileira que tentou contratá-lo recentemente foi o Flamengo, a qual mesmo com a ótima fase financeira em que se encontra, assustou-se com a alta pedida de Muñeco, que girava em torno de R$ 2,5 milhões mensais.
Além disso, clubes do futebol árabe e alguns times do velho continente já fizeram contato com o comandante, que ainda busca se inserir novamente no mercado do futebol depois de uma jornada vitoriosa no time de Buenos Aires.
Sendo assim, mesmo com o sonho de contratar Gallardo em caso de saída de Mano, o Inter sequer deverá abrir diálogos com o argentino, já que sua ideia é manter as exigências que fez ao Rubro-Negro, algo que foge da realidade financeira atual em que o Colorado se encontra.