O time e o banco do Inter para a partida contra o Vitória
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional entra em campo na noite desta quinta-feira no estádio do Barradão, às 19h15min, para enfrentar o Vitória na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.
Como venceu o primeiro confronto em casa por 2 a 1, o Inter tem a vantagem de empatar por qualquer resultado que estará classificada a próxima fase da competição nacional.
Para a partida decisiva, Odair Hellmann não poderá contar com o atacante Rossi que teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por um mês. No seu lugar, Nico López entra na equipe como parceiro de William Pottker na frente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O uruguaio fez os dois gols da vitória do Inter diante do Bahia no final de semana quando a equipe Gaúcha estreou no Campeonato Brasileiro de 2018. Outro jogador que não fica à disposição é o volante Edenilson, que está suspenso pelo terceiro amarelo.
Na sua vaga deverá ingressar no time Gabriel Dias. O Jogador contratado junto ao Paraná no final do ano passado deverá receber uma sequência já que no final de semana o lateral-direito Fabiano não poderá atuar contra o Palmeiras devido à força de contrato.
Desta forma, Dias deve seguir na equipe com Edenilson ingressando no time como ala pelo lado direito. Nesta noite, o time de Odair deverá ir a campo com a seguinte escalação:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Marcelo Lomba, Fabiano, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias e D’Alessandro; Nico Lopez, Patrick e William Pottker.
No banco de reservas, Odair Hellmann ainda poderá contar com: Brenner, Charles, Camilo, Daniel, Danilo Fernandes, Fabinho, Juan Alano, Klaus, Marcinho, Uendel e Wellington Silva.