O valor pedido pelo Eintracht Frankfurt para negociar Borré; centroavante esteve na mira do Inter
No começo deste ano o Inter tentou, sem sucesso, a contratação de um centroavante que joga no futebol europeu e que havia se destacado na América do Sul com a camisa do River Plate.
Trata-se de Borré. O jogador colombiano era sonho da direção do Colorado para a temporada. No entanto, com condição financeira complicada, não conseguiu avançar pelo seu futebol.
Na época, o time gaúcho queria contratá-lo por empréstimo com passe fixado, o que não foi aceito pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, que é a equipe que detém os seus direitos.
Neste momento Borré está emprestado ao Werder Bremen, também da Alemanha. A curiosidade nas tratativas é o valor que o Frankfurt pretende receber para liberá-lo.
Segundo a imprensa do centro do país, a equipe da Alemanha estaria pedindo algo em torno de 10 milhões de euros para negociar em definitivo o centroavante colombiano.
O Inter, pelo menos por um momento, não demonstrou interesse novamente na contratação do jogador, que deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.