O valor que a direção do Inter gostaria de receber por Edenilson
A direção do Inter já trabalha com a saída do meio-campista Edenilson. O clube até tinha interesse em mantê-lo por pedido de Mano Menezes, mas o volante quer deixar Porto Alegre.
O jogador entende que está desgastado com a torcida e precisa mudar de ares em 2023. Nesta linha, a direção do Inter avalia que o jogador possa valer até 2 milhões de dólares.
No entanto, o clube gaúcho sabe que será difícil que uma proposta neste valor chegue ao Beira-Rio, ainda mais que Edenilson perdeu a posição de titular durante a temporada para Johnny.
Assim, uma outra ideia seria colocá-lo em um negócio de troca com outro clube. Foi o que aconteceu com o Santos, quando o Inter colocou uma lista à disposição do time paulista para uma possível troca.
A direção do Peixe, no entanto, não pretende liberar os atletas que despertaram o interesse no Inter. Além do Santos, Red Bull Bragantino, São Paulo e Atlético Mineiro também tem interesse no volante.
O jogador que tem contrato com o Colorado válido até o final do ano de 2024 deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.