O valor que o Inter vai gastar mensalmente com Roger Machado e sua comissão técnica
O Internacional tem um novo treinador. Após a saída de Eduardo Coudet, Roger Machado é quem assume o Clube do Povo para a sequência da temporada. O técnico é aguardado nesta quarta-feira em Porto Alegre para assinatura do contrato.
Para aceitar a proposta do Colorado, o novo comandante vai receber um importante acréscimo financeiro. Conforme informação inicial do jornalista Vagner Martins, que foi confirmada pela Revista, o valor mensal desembolsado pelo Inter para toda a comissão, considerando os auxiliares e Paulo Paixão, será de R$ 850 mil.
No Juventude, por sua vez, essa quantia girava na casa dos 140 mil reais. Ou seja, Roger Machado, assim como a comissão, recebeu uma importante valorização visando o trabalho no Beira-Rio, cujo contrato será válido até o final de 2025.
Além das questões salariais, o Internacional também precisará chegar em um acordo com o time da Serra para o técnico ser registrado no BID. A direção do Juventude já informou que só irá liberar o técnico do contrato após a confirmação da multa rescisória, no valor de 1 milhão de reais.