“O vestiário ficou mais leve”, afirma Danilo Fernandes, sobre a vitória contra o Santos
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional se reapresentou na tarde desta sexta-feira, após a grande vitória diante do Santos, por 2 a 1. Os jogadores que atuaram mais que 45 minutos fizeram um regenerativo. O restante do grupo foi até o gramado do CT Parque Gigante e realizou atividades visando a partida de domingo, diante do Atlético-PR.
Em uma parte dos trabalhos, os jogadores realizaram um trabalho de cruzamento e finalizações. Após, foram divididos em duas equipes com 7 atletas em cada. Nesta atividade foi trabalhada a parte tática. Após o final dos trabalhos, o goleiro Danilo Fernandes falou em entrevista coletiva.
O goleiro começou falando sobre a importe vitória de virada, contra o Santos. Revelou que o clima ficou bem “mais leve” depois da conquista dos três pontos. “É um sentimento de alívio. Já tínhamos vencido o Fortaleza. O vestiário ficou mais leve, ambiente muito legal”, disse o goleiro.
Danilo falou sobre a comemoração depois da partida, mas já começou a projetar a batalha que o time terá no Paraná, no próximo domingo. “A comemoração ficou para ontem. Agora temos outra guerra que precisamos vencer para subir na tabela”, afirmou o camisa 1.
Questionado sobre a melhora do time após sua volta, o goleiro disse: “Só sou mais um no meio dos onze guerreiros que entram pra vencer e dar alegria à torcida sempre. Estamos jogando bem. O time encontrou um padrão legal de jogo. Isso nos dá muita confiança”, disse.