Odair elogia atuação do Inter no Gre-Nal: “Viemos para cá com uma situação que seria 5 a 0, 7 a 0”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional conseguiu um empate em 0 a 0 diante do Grêmio neste domingo em partida que foi realizada no estádio da Arena e que foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O sentimento dos jogadores do inter foi que a equipe saiu da casa do adversário com a cabeça erguida.


O treinador do Inter se mostrou muito feliz na sua entrevista coletiva devido a entrega dos seus atletas durante o confronto contra o rival. Odair Hellmann lembrou dos problemas durante a semana, como a baixa de D’Alessandro, que ficou de fora do clássico devido a um problema na coxa esquerda. No entanto, elogiou os jogadores que entraram em campo afirmando que todos buscaram contribuir sempre com o nível de comprometimento elevado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Deu tudo certo na estratégia. Não viemos jogar por uma bola. Tentamos ser agressivos, inclusive, no bloco baixo. Mas quero falar que o grupo de jogadores foi comprometido ao longo da semana. Mesmo com as cobranças. Fomos muito organizados. Houve jogadores com lesões que pediram para jogar. Se sentiram mal, mas mesmo assim ficaram à disposição. Isso mostra o comprometimento com a causa. Viemos para cá com uma situação que seria 5 a 0, 7 a 0. Não há jogo jogado. Cada jogo tem uma história”, disse Odair. 


O técnico elogiou o posicionamento defensivo da equipe colorada. Para ele, o Grêmio pouco incomodou o gol de Danilo Fernandes até o final do primeiro tempo, mas também reconheceu que houve equívocos quando a equipe buscou atacar o Grêmio.


“O Grêmio não criou no primeiro tempo. No segundo tempo, uma situação ou outra. Nossa organização defensiva foi boa. Precisávamos recuperar a bola e ter calma no penúltimo e último passes”, para emendar:


“Viemos para cá com uma situação que seria 5 a 0, 7 a 0. Não há jogo jogado. Cada jogo tem uma história”, afirmou o técnico desabafando. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Colorado ainda comentou o retrospecto positivo nos últimos clássicos contra o rival. Isso porque, nas últimas duas partidas contra o Grêmio, o Inter venceu no Beira-Rio por 2 a 0 e empatou na arena neste sábado. 


“Quando se faz um planejamento, não há perder ou empatar. Pensamos na vitória e trabalhamos para isso. Precisamos levar para o jogo. Com as dificuldades apresentadas, um ponto fora é importante. Tira dois deles. E nos últimos dois (clássicos), houve uma vitória nossa e um empate fora. Temos que seguir nesse caminho”, acrescentou Odair, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.