Odair esboça time titular do Inter com Winck e Camilo; confira a formação
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A equipe do Inter que vai a campo na estreia da Copa do Brasil na próxima quarta-feira começou a ser definida na manhã desta segunda-feira pelo técnico Odair Hellmann. Pelos indícios dados pelo treinador, Camilo e Cláudio Winck devem ser titulares no meio da semana.
Os jogadores foram escolhidos durante o trabalho que montou o setor defensivo e de armação da equipe colorada. Em um trabalho em campo reduzido, com o grupo de jogadores divididos em três equipes foi a primeira atividade realizada na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No trabalho, o técnico Colorado escalou três formações com 8 jogadores de linha cada um. Na equipe que era considerada titular estavam Klaus, Cuesta, Iago, Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Pottker e Damião.
Já na segunda equipe, que foi a campo com coletes verdes, estavam Dudu, Danilo Silva, Patrick, Gabriel Dias, Camilo, Marcinho, Roger e Nico. A terceira foi montada com: Cláudio Winck, Thales, Charles, Fabinho, Fernandinho, Ronald, Juan Alano e Wellington Silva.
Enquanto isso, os goleiros trabalhavam com o preparador da posição Daniel Pavan. No entanto, quando o técnico Colorado testou a defesa, o lateral-direito passou a ser Winck, com o sistema defensivo sendo montado com Klaus, Cuesta e Iago.
No mesmo momento, o sistema de criação contou com a presença do meio-campo Camilo, que atuou aberto pelo lado esquerdo, tendo mais atrás os volantes Rodrigo Dourado e Edenílson e com Pottker aberto pela direita e D’Ale centralizado.
Damião foi o homem de referência na atividade, desbancando Roger, que no último sábado marcou dois gols diante do Avenida. O mesmo serve para Patrick e Dudu, que tinham a expectativa de assumir a titularidade na partida da Copa do Brasil.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O último treino do Inter acontece nesta terça-feira pela manhã, antes da viagem para o Paraná. Diante do time carioca, que vendeu o mando de campo para Cascavel, o Internacional só precisa de um empate para que avance na competição nacional.
A partida contra o Boavista está marcada para às 19h30min no horário de Brasília.