Odair fecha treino e mantém esperança de contar com D’Ale e Pottker contra a Chapecoense
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que tenham sido punidos na última quinta-feira com dois jogos pelos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo, o Internacional ainda tem esperanças de contar com D’Alessandro e William Pottker na partida da segunda-feira, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.
Isso porque, assim como informado pela Revista com exclusividade na última quinta-feira, o departamento jurídico do clube ingressou com pedido de efeito suspensivo no STJD para que os jogadores fiquem à disposição na partida contra os Catarinenses.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante William Pottker já havia cumprido um jogo de suspensão automática no clássico Gre-Nal e, desta forma, caso não consiga o efeito suspensivo, só ficará de fora da partida contra a Chapecoense. Já D’Alessandro ficaria de fora dos confrontos contra o time Catarinense e o Corinthians, caso STJD não a acate o pedido do jurídico do Inter.
O pedido do Inter deve ser analisado e o resultado deve sair ainda nesta sexta-feira. Enquanto não tem a certeza de que poderá contar com os dois titulares, o técnico Colorado testa alternativas para a partida contra a Chapecoense.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O treino desta sexta-feira aconteceu com portões fechados no Estádio Beira-Rio. Hoje, o atacante Lucca é o mais cotado para assumir a vaga de William Pottker caso este não esteja à disposição na segunda-feira.
Já na vaga do argentino, Rossi e Juan Alano disputam posição para começar o confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão. Odair ainda comanda mais dois treinos antes da partida contra a Chape – sábado e domingo.