Odair fecha treino e mantém mistério para o clássico; Damião ganha força para começar o Gre-Nal

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A semana do Inter está sendo bem diferente das demais ao longo da temporada. Isso porque, devido ao clássico de domingo, o técnico Odair Hellmann está fechando as atividades até o confronto contra o Grêmio.


O jogo das 17 horas pode, inclusive, decretar a eliminação do rival no estadual. Nesta sexta-feira o treinamento mais uma vez foi com portões fechados. Passava das 16 horas quando o ônibus do Inter que levava a delegação deixou o CT e rumou ao beira-rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No estádio Colorado o técnico trabalha jogadas ensaiadas e definir a equipe que entrará em campo na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2018. Nas últimas horas, ganhou força a especulação de que o centroavante Leandro Damião possa começar o clássico Gre-Nal. 


O jogador está afastado há algum tempo devido a uma lesão na coluna cervical. No entanto, estaria praticamente recuperado, inclusive, já teria retirado o colar que protege o local da lesão. Desta forma, seria o centroavante contra o Grêmio, mandando para o banco Roger, que foi contratado pela equipe Gaúcha no final de 2017. 


Já William Pottker não deve participar da partida. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita e ao longo da semana correu ao redor do gramado, mas não tem condições de iniciar a partida que marca o encontro das maiores duas equipes do Rio Grande do Sul. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Assim, dois jogadores brigam pela sua posição: O atacante Marcinho, que foi titular na partida diante do Cianorte pela Copa do Brasil e, inclusive, deu assistência para gol e o atacante uruguaio Nico López, que foi o escolhido imediato quando da lesão de Pottker no jogo contra o Juventude que aconteceu no dia 15 de fevereiro. 


A provável equipe para domingo tem: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López (Marcinho), D’Alessandro e Patrick; Roger (Damião).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.