Odair Hellmann comenta utilização de volantes e cita Eduardo Coudet
O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva depois do Fluminense empatar com Atlético Mineiro em Minas Gerais por 1 a 1 na última quarta-feira e fez uma comparação do seu trabalho com o que vem sendo feito por Eduardo Coudet no Inter.
Para isso, ele explicou o posicionamento dos seus jogadores, contrariando as análises que o definem como “retranqueiro”.
“Querem me colocar o rótulo de três volantes, retranqueiro. Pergunta para eles (jogadores) se eu peço para baixar a linha de marcação. Nunca. Esses rótulos são difíceis. Eu gosto da discussão porque gera o debate, gosto dele”, afirmou ele, para emendar:
“No Inter, demorou dois anos para falarem de função e posição. E só mudaram porque o Coudet pediu. Nem no site (do clube) tem mais, agora são todos meio-campistas”.
O Fluminense empatou com o Atlético Mineiro em 1 a 1 atuando em Minas Gerais. Para Odair, o time carioca merecia a vitória jogando fora de casa.
“Foi um grande jogo, saímos com o sentimento de que a vitória era para ser nossa. Quero parabenizar o grupo pela entrega, qualidade e intensidade. Todos perderam aqui, foi um grande jogo do Fluminense e poderíamos ter saído com a vitória porque produzimos para isso”.