Odair Hellmann deve voltar a fazer “rodízio” nos próximos dias; entenda

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional até prometeu que iria da sequência para a equipe titular antes da goleada sobre o São José por 4 a 0, mas isso será praticamente impossível nas próximas rodadas já que a equipe vermelha tem quatro compromisso em 10 dias. 


Até por isso os jogadores receberam folga no feriadão de carnaval, durante o final de semana. Os jogos em sequência começam a partir da próxima quinta-feira, quando o Internacional enfrentará em casa o Juventude pelo Campeonato Gaúcho.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Logo após, o time Colorado vai até Rio Grande para encarar o São Paulo, no próximo domingo. Também viajará para o Belém do Pará, para o duelo diante do Remo pela Copa do Brasil no dia 21.


O último confronto da maratona acontece diante do São Luís, no dia 24. Se calcularmos a média, o time de Odair Hellmann estará em campo a cada dois dias e meio.


Contudo, a maratona ainda pode ser maior se o Inter vencer o confronto contra o Remo, na Copa do Brasil. Caso confirme tal feito, entrará em campo pela terceira fase da Copa do Brasil no dia 28. No cenário, o time Colorado teria cinco partidas em 14 dias – média de 2,8 dias para cada jogo.


Somente após a data o técnico Colorado teria uma semana para descansar e preparar a equipe com treinamentos – caso fosse eliminado da copa do Brasil seriam 11 dias de descanso. Voltaria a campo diante do Cruzeiro-RS, no dia 7 de março pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho.


A sequência ainda não é maior porque o jogo contra o São José, válido pela décima rodada do Gauchão, foi antecipado para a última quinta-feira devido a um show que acontecerá no estádio Beira-Rio no dia 4 de março. A partida adiantada foi vencida pelo Internacional por 4 a 0.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, a direção e a comissão técnica deverão dar prioridade para a Copa do Brasil, utilizando força máxima na competição nacional e jogando com a equipe considerada reserva no Campeonato Gaúcho, onde vive uma situação tranquila, sendo o terceiro colocado na tabela somente atrás do Caxias e do Brasil de Pelotas.


Assim, é muito provável que a partida contra o São Paulo de Rio Grande tenha em campo jogadores considerados reservas, sem contar com os atletas mais desgastados fisicamente.


Após a parada para o final de semana do carnaval, a equipe Colorada volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira e também trabalha na terça e na quarta buscando dar entrosamento ao time que entra em campo na quinta-feira diante do Juventude, às 19h15min. O Confronto contra a equipe da Serra será válido pela sétima rodada do campeonato estadual e acontecerá no Beira-Rio. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.