Odair Hellmann diz não se sentir pressionado, projeta clássico Gre-Nal e comenta situação de Nico López
Foto: Divulgação/ Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e projetou o clássico contra o Grêmio no próximo sábado, às 16 horas, em confronto que será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio da Arena.
E o treinador começou explicando a opção por treinar e concentrar no Resort Vila Ventura, em Viamão, a partir desta quinta-feira. A equipe ficará concentrada no local até minutos antes do jogo do final de semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O clássico Gre-Nal já tem uma dimensão enorme no cenário gaúcho, nacional e internacional. O que estamos fazendo é ter privacidade para treinar e achar a melhor equipe para o clássico”.
Após, afirmou que a equipe tem que tirar de parâmetro o último clássico contra o rival, que foi vencido pelo Colorado por 2 a 0.
“Temos que ter como parâmetro o último Gre-Nal, sabemos que o Grêmio é um bom time, mas vencemos o último clássico. Sabemos que temos totais condições de entrar no clássico e conseguir a vitória”.
Questionado pela imprensa se esteva pressionado no cargo devido aos últimos resultados, Odair respondeu que não e afirmou que conta com um o apoio do grupo de jogadores e da direção colorada.
“Me sinto respaldado pela direção, jogadores e comissão técnica também. Nós estamos trabalhando com tranquilidade. “, afirmou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O treinador Colorado também falou sobre o vídeo do atacante Nico López na última quinta-feira, em que o jogador afirmou que estaria deixando o Inter para alguns torcedores.
“Não conversei com o Nico ainda, mas saindo daqui eu vou falar. Não ouvi nada dele sobre querer ir embora”, finalizou o técnico Colorado.