Odair Hellmann diz que final da Copa do Brasil poderia ser diferente com D’Alessandro em campo

0

O Internacional foi derrotado pelo Athletico Paranaense na final da Copa do Brasil de 2019. Na época o time era comandado pelo técnico Odair Hellmann.

Em entrevista para o portal GaúchaZH, o agora é treinador do Fluminense revelou que recentemente esteve revendo a final da competição nacional.

“Vi muitas vezes, mas vou confidenciar: na primeira, eu não consegui passar dos 20 minutos. Na primeira vez que fui ver, eu assisti a apenas 20 minutos e desliguei o computador de raiva. O Athletico-PR vinha com dificuldades fora e naquele dia conseguiu fazer um bom jogo. Nós tivemos a iniciativa, mas não tivemos a calma para executar melhor”, afirmou Odair.

Na semana daquela partida o meio-campista D’Alessandro acabou sentindo uma lesão no tornozelo e ficou de fora da grande final em Porto Alegre. Para o treinador, a história poderia ser diferente se o argentino estivesse em campo.

“Uma coisa que eu não teria feito foi ter marcado treino para domingo de manhã para o D’Alessandro sentir a perna. O D’Alessandro naquele jogo certamente teria feito muita diferença. Se tentou de tudo na segunda e na terça. Eu conversei com o D’Ale no dia do jogo, ele estava chorando e fizemos um último teste, mas não conseguimos”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.