Odair Hellmann elogia atuação contra o Corinthians e quer time consistente na partida contra o Vitória
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois da virada sobre o Corinthians por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio neste domingo, o Inter comemorou muito na saída de campo. Com o Resultado positivo diante dos Paulistas, o Colorado subiu na tabela do Campeonato Brasileiro e deixou o técnico Odair Hellmann satisfeito com o desempenho dos jogadores dentro de campo.
“O jogo são 90 minutos. Às vezes, você ganha no primeiro minuto e às vezes, no último. Foi uma vitória importante. Você joga em casa e precisa ter paciência porque tem a obrigação de ser agressivo e de se entregar dentro da partida. A vitória aconteceu de maneira emocionante e brilhante e isso vai nos fortalecendo dentro de casa. Agora, a gente precisa buscar a regularidade fora de casa. Para ficar na parte de cima da tabela, você tem que ser consiste longe do seu terreno”, disse o treinador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para ele, o Inter venceu a partida com justiça, isso principalmente pelo empenho mostrado dentro de campo. Durante o confronto, o Corinthians teve apenas duas chances de gol.
“Enfrentamos o atual campeão brasileiro, que tem uma ideia de jogo consolidada, que dificilmente sofre dois gols em um jogo. Foi um grande resultado, que nos coloca em um patamar melhor na tabela. A gente fez por merecer os três pontos. Acho que talvez a falta de ímpeto do Corinthians tenha sido causada pelo próprio Inter. Nós tivemos o mérito de trabalhar a bola e não deixar o contra-ataque deles acontecer”, explicou Odir.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico do Inter ainda comemorou a volta dos atacantes Colorados, que passaram longo tempo afastado por lesão. São os casos de Pottker, Damião e Rossi.
“Talvez tenhamos alguns jogadores que não estejam tão bem, mas aí o grupo ajuda. Quero comemorar a volta de todos os atacantes, atletas que passaram por lesões. Isso vai tirando a qualidade individual deles, mas agora temos opções qualificadas. Nem sempre quem começa o jogo é aquele que vai decidir a partida”, frisou.