Odair Hellmann elogia reação do time e brinca com grande fase de Leandro Damião: “Estava com 12 sacos de gelo no corpo após o jogo”
Foto: Divulgação / RD Grenal |
Após a vitória contra o São Paulo por 3 a 1 neste domingo, o técnico Odair Hellmann falou sobre a partida e comemorou mais três pontos conquistados no Brasileirão.
Inicialmente, assim como já havia feito o vice de futebol Roberto Melo, o treinador agradeceu a presença da torcida que bateu recorde do novo Beira-Rio.
“Eu gostaria de ressaltar a quebra de recorde do Beira-Rio, com o apoio do nosso torcedor. Se você não está bem estruturado, consciente do que era preciso fazer e com o apoio externo, a gente poderia ter levado o segundo gol ali no começo. Obrigado demais, torcedor”, afirmou o técnico do Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois, lembrou o quê a promessa do começo do ano está sendo cumprida nesta etapa da temporada, uma vez que o Inter disputa o título do Campeonato Brasileiro de 2018.
“O que prometemos ao torcedor no começo do ano, estamos cumprindo. Um time com modelo de jogo e que fosse representar a torcida dentro de campo. E realmente está representando. Essa simbiose nos fortalece cada vez mais”.
O treinador também parabenizou um dos principais jogadores na partida contra o São Paulo.
“Eu quero parabenizar o D’Alessandro, mais uma vez, pelo comprometimento com o grupo”, afirmou.
Já projetou a partida contra o Santos e pediu que o torcedor esteja presente o para apoiar na busca por mais três pontos no nacional.
“Contamos com você, torcedor, para buscarmos mais uma vitória do início ao fim”.
Odair Hellmann revelou o bate-papo técnico que teve com o técnico Diego Aguirre antes da bola rolar neste domingo.
“Quando eu cumprimentei o Aguirre e dei um abraço, disse pra ele que ‘hoje não’. Se ele vier treinar o jogo beneficente do D’Alessandro, aí pode ganhar, mas deixa hoje pro ‘Papitinho’. Aprendi muito trabalhando com o Aguirre”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Voltando a falar sobre a partida contra o São Paulo, afirmou que o trabalho agora será para que a equipe não sofra mais gols no começo das partidas.
“Vamos cuidar para não levarmos mais gols no começo da partida. O bom foi a força da reação e o placar”.
Para finalizar, falou sobre o centroavante Leandro Damião, que marcou dois gols na partida deste domingo.
“O Damião estava com 12 sacos de gelo no corpo, acho que estava com calor (risos).Nós vamos recuperar ele bem, para que possa estar 100% para jogar contra o Santos”.